Chatbot


O Chatbot do Grupo Redeservice tem como objetivo simular o atendimento humano. O propósito é responder as perguntas de tal forma que o usuário tenha a impressão de que está conversando com outra pessoa e não com um sistema. Após o envio de perguntas em linguagem natural, o programa consulta uma base de conhecimento e em seguida fornece uma resposta que possibilita uma satisfatória experiência de autoatendimento ao cliente.

Atende todo o tipo de negócio!

Com nosso Chatbot será possível gerar leads, realizar campanhas de marketing, vendas e transformar extensas pesquisas de opinião e satisfação em diálogos agradáveis, agendar, reservar restaurantes, marcar consultas e visitas. Há diversas formas de encaixar a solução e realizar melhorias em seu negócio.

Invista em Chatbots!

85% – Das interações com os consumidores serão conduzidas por algum mecanismo automático até 2020.

70% – Dos usuários estão propensos a conversar com empresas por Whatsapp ou Facebook Messenger.

11 mil – Robôs estão atendendo no Facebook atualmente.

Por que o Chatbot

Melhorar a experiência do usuário é extremamente importante para a imagem de uma empresa. Quando se trata de interação, o maior desafio contemporâneo é atender com excelência, nada pode parecer superficial ou genérico. Nossa ferramenta foi estruturada para interagir com diálogos naturais, seu cliente ficará impressionado. Bate-papos, conversas naturais e informais, nosso robô é treinado e se comporta como um humano.

Quais as vantagens de ter um Bot?

  • Disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Totalmente Parametrizável, personalize do seu jeito;
  • Redução de Custos;
  • Tendência Global. Preferência da nova geração.