Agente Virtual


O Agente Virtual do Grupo Redeservice é uma ferramenta inteligente que automatiza o atendimento telefônico, é um robô de atendimento que tem a capacidade de substituir parcialmente ou totalmente funções de um operador. Nosso Agente Virtual foi elaborado para oferecer uma experiência intuitiva e automatizada para os seus canais.

A Era da Inovação

Com nossa solução será possível criar interações inteligentes e humanas. Com um conjunto rico de recursos, a capacidade de entender consultas complexas, fazer perguntas claras e personalizar respostas será alta. Oferecer uma experiência superior de autoatendimento ao cliente ficará muito mais fácil com nosso Agente Virtual.

Por que utilizar Assistentes Virtuais Inteligentes (AVI) 

60% – Dos brasileiros afirmaram que pretendem usar o autoatendimento.

86% – Dos consumidores ficaram satisfeitos com suas experiências em autoatendimento no último ano.

84% – Dos clientes tentam encontrar respostas usando as aplicações de autoatendimento das empresas.

Inteligência Artificial

O Agente Virtual do Grupo Redeservice possuí inteligência para entender perguntas complexas garantindo que seus clientes recebam a resposta certa, sempre e não importa onde eles estejam. O sistema reconhece a intenção da pergunta de seu cliente com alta precisão, personaliza as respostas com base no contexto e soluciona problemas usando estratégias de conversação, como responder a questões sociais, reagir adequadamente durante a frustração do cliente e se necessário, escalar para um agente de bate-papo ao vivo.

Algumas vantagens

. Automatização

. Redução de Custos

. Preferência da nova geração

. Interatividade