Discador Automático


discador-automatico

Você sabia que o nosso Discador pode realizar milhares de ligações por dia para sua empresa?

 

O discador é um dispositivo voltado à realização de contatos telefônicos em grande escala. Trata-se de uma solução que automatiza a discagem telefônica, qualifica e rentabiliza investimentos. Com a inteligência do discador, você poderá contar com um melhor aproveitamento do seu mailing, pois, são consideradas apenas as ligações com possibilidade de resposta. Caso o número contatado encontre-se indisponível a ligação não será transferida ao operador. Falamos de uma ferramenta voltada à realização de contatos em grande escala, aumento de produtividade e ampliação dos negócios de sua empresa. É a automação da discagem para alta performance.

  • Preditivo:Também chamado de discador automático, tem a função de disparar automaticamente ligações através de um banco de dados. Sendo positivo o atendimento, ele transfere a ligação para o atendente disponível. Para funcionar desta forma ele conta também com o auxílio da URA (Unidade de Resposta Audível).
  • Preview:O sistema lança na tela do operador o cadastro do cliente para que seja feita uma análise prévia dos dados do cliente e caberá a ele a decisão em contatá-lo no momento ou não. Essa funcionalidade torna-se interessante para atuação dos agentes de maneira estratégica.
  • Blended:O discador no modo Blended atende a demanda ativa e receptiva de sua operação, dependendo da necessidade sem que haja a necessidade de mudança de estratégia. O operador poderá realizar chamadas ativas e atender no modo receptivo. Essa funcionalidade é essencial para o controle de filas e gerenciamentos de perdas de contatos.

Algumas características:

  • Aumento do número de contatos;
  • Fácil integração com sistemas;
  • Controles de contatos (TMA);
  • Conexão com PABX – Analógico ou Digital;
  • Ferramentas de Monitoria das Células ou por Agentes de Atendimento;
  • Controle Total de Sua Operação;
  • Visualização de relatórios de contatos;
  • Recados e Transferências;
  • Detecção inteligente de atendimento por áudio;
  • Contatos ativos com o Discador – Ideal para contatos em massa;
  • Contatos receptivos como Ura;
  • Estruturação de filas de atendimento;
  • Validação noturna de contatos;
  • Suporte Técnico Incluso.
  • Todas as nossas soluções são adaptáveis às suas necessidades.

TAG - Novos Projetos

Conheça também…

 Televendas  Mensagem de Voz Ura Inteligente